quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Eduardo Campos anuncia que filho recém-nascido tem Síndrome de Down


Miguel Campos, filho de Eduardo, nasceu nesta terça-feira (28/1) às 15h05 na maternidade do Hospital Santa Joana.

Um dia após o nascimento do quinto filho, o governador Eduardo Campos (PSB) voltou a falar sobre o momento familiar. Em sua página no Facebook, ele informou que Miguel foi diagnosticado com Síndrome de Down. "Hoje os médicos confirmaram o que já estava pré-diagnosticado há algum tempo. Miguel, entre outras características que o fazem muito especial, chegou com a Síndrome de Down. Seja bem-vindo", escreveu. ...

Mais cedo, ele disse que só tem pensado em Miguel e agradeceu pelos votos de felicidade e carinho dos eleitores.

"Quem me conhece sabe que eu não paro um minuto e estou sempre pensando em muitos assuntos ao mesmo tempo, mas hoje eu só consigo pensar em ficar ao lado de Miguel e da minha família. Pelos sorrisos na foto, dá pra ver que Pedro, Maria Eduarda, José e João estão completamente apaixonados pelo irmãozinho. Eu e Renata queremos agradecer aos milhares de votos de felicidades, enviados com carinho de todas as partes do Brasil", postou Eduardo na rede social.

A postagem de Eduardo no Facebook que comentou sobre o nascimento do filho, até as 16h30 desta quarta-feira (29/1), registrava 21.211 curtidas, 2.236 compartilhamentos e 3.572 comentários.

A primeira-dama Renata Campos deu à luz ao filho Miguel de Andrade Lima Campos nesta terça-feira (28/1) às 15h05 na maternidade do Hospital Santa Joana. O bebê nasceu com 51,5 centímetros e pesando 3,455 quilos, de parto natural.
Fonte: Jornal Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.