quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Duas pessoas são vítimas de violência em menos de duas horas na Asa Sul


Onda de violência atinge o Distrito Federal; só hoje, já foram registrados homicídios, latrocínios e assaltos

 (Breno Fortes/CB/DA Press)


Enquanto a Polícia Militar faz Operação Tartaruga, uma onda de violência assusta os moradores do Distrito Federal. 

Em menos de duas horas, duas pessoas foram vítimas da criminalidade na capital. No fim da manhã desta quinta-feira (30/1), um homem foi baleado por um policial à paisana, na 412 Sul, próximo a um supermercado. Informações preliminares indicam que a vítima seria um vigia de carros.  O rapaz teria se aproximado de uma cliente do estabelecimento, mas ainda não se sabe se era para pedir dinheiro ou assaltar. 

A mulher, que não fala português, teria se assustado e jogado a chave do veículo no chão. Um policial à paisana que estava no local tentou deter o flanelinha. Segundo testemunhas, houve luta corporal e foi efetuado um disparo, que atingiu a virilha da vítima. 


O segundo caso, também ocorreu na Asa Sul, desta vez na Quadra 504.  Um homem foi esfaqueado em frente ao supermercado Pão de Açúcar, por volta das 13h desta quinta-feira (30/1). Segundo a polícia, pessoas que estavam no local no momento do crime relataram que a vítima, um funcionário do estabelecimento, havia pedido para um morador de rua sair do local. 

O homem voltou momentos depois, aguardou a vítima deixar o local, e o agrediu com uma faca. O homem sofreu um ferimento no braço, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o hospital.

Sudoeste
No Sudoeste, uma lavanderia foi assaltada no início da tarde hoje. Um homem levou R$ 450 do comércio e fugiu em uma moto azul. 

Segundo o 7º Batalhão da Polícia Militar, não se sabe se o ladrão estava armado. Ele fingiu ter algo embaixo do casaco. O assalto ocorreu por volta de 13h30. O assaltante rendeu a mulher que trabalha na loja e pegou o dinheiro do caixa.
FONTE: http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2014/01/30/interna_cidadesdf,410440/duas-pessoas-sao-vitimas-de-violencia-em-menos-de-duas-horas-na-asa-sul.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.