quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

As Divagações da Política do DF

Por Odir Ribeiro

Oposicionista
A deputada distrital, Celina Leão (PDT) é categórica quando diz que para ela o PDT-DF é oposição.  Foi esse o motivo da sua filiação.  
Mais lenha
O jornalista Evan do Carmo publicou em seu blog que o deputado federal, José Reguffe e a deputada distrital, Celina Leão poderiam formar uma chapa puro sangue. Mais uma para as apostas.
Barba de molho
O crescimento e as articulações das candidaturas do senador Rodrigo Rollemberg (PSB) e da deputada distrital, Eliana Pedrosa (PPS) foi um dos motivos do surgimento do ex-governador José Roberto Arruda (PR).
Na bronca
Fora isso, os deputados federais Luiz Pitman (PSDB) e Izalci Lucas (PSDB) ganham cada vez mais espaço nas articulações oposicionistas.  Fato que aborrece Arruda.
Firme e forte
O senador Rodrigo Rollemberg mais uma vez reafirmou a sua candidatura ao Palácio do Buriti. Uma aliança com Arruda está fora de qualquer cogitação.
Está dito
O deputado federal, Luiz Pitman jamais desistiu de sua candidatura ao Buriti. Mas que Pitman tem sofrido pressão para desistir isso tem acontecido. Só que o parlamentar não recuou.
Passado
Alguns que foram humilhados por Arruda nos seus tempos áureos de governador, não esquecem as humilhações públicas que passaram.
Informando e Detonando
Será que o governador Agnelo Queiroz sabe que o senador, Gim Argello(PTB) anda falando dele. Os estrategistas do Buriti deveriam tomar pé da situação.
Sóbrio
Nesse processo, o presidente do DEM, Alberto Fraga tem sido bem transparente. Sem jogo duplo. Um político muito conhecido elogiou a postura de Fraga, em todo esse episódio.
Araponga amador
Será que os articuladores sabem que nesse meio tem um personagem que faz o papel do leva e traz? O serviçal costuma passar a ficha de políticos e jornalistas, para o ex-governador José Roberto Arruda.  
Hasta La vista, baby
Cláudio Abrantes (PT) passará 10 dias em Madri (Espanha) para um Congresso. As diárias e passagens serão pagas pela Câmara Legislativa. Os seus adversários adoraram essa viagem.
Fonte: http://blogradiocorredor.com.br/4520/As-Divagacoes-da-Politica-do-DF-/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.