domingo, 29 de dezembro de 2013

Vídeo mostra Anderson Silva quebrando a perna no UFC

Um vídeo impressionante mostra o momento em que Anderson Silva chuta o rival Chris Weidman e quebra a perna durante a luta nesta madrugada no UFC

Reprodução/YouTube
Anderson Silva ironiza sua derrota em campanha da HDI
Anderson Silva: depois do grave acidente em Las Vegas, o lutador pode ficar até seis meses longe do octógono
Um vídeo mostra momento em que Anderson Silva chuta o rival Chris Weidman e quebra a perna durante a luta nesta madrugada no UFC. Na cena impressionante, a perna do lutador brasileiro se curva acentuadamente pouco acima do tornozelo.
Anderson Silva foi levado numa maca para fora do octógono. Segundo relatos, o lutador gritava de dor ao ser carregado. Ao perder a luta, ele perdeu também a chance de recuperar o cinturão dos médios no UFC. 
Silva foi operado num hospital da cidade americana de Las Vegas, onde aconteceu a luta. Um comunicado oficial informa que os médicos usaram um pino metálico para reparar a tíbia esquerda de Silva. A fíbula, também quebrada, foi estabilizada. 
Silva deve deixar o hospital em poucos dias, mas sua recuperação pode levar de três a seis meses, diz o comunicado. Confira, a seguir, o vídeo que mostra o lance em que o lutador quebrou a perna:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.