sábado, 28 de dezembro de 2013

Técnico de Spider acredita em nocaute sobre Weidman no segundo round


Treinador de muay thai de Anderson Silva, Pedro Rizzo promete postura agressiva do brasileiro e garante: 'Não acaba por tempo de jeito nenhum'

Por Las Vegas, EUA
25 comentários



Nos últimos três meses a rotina que antecede o duelo entre Anderson Silva e o americano Chris Weidman pelo UFC 168tem sido dura para o brasileiro. São quatro horas de treinos por dia e seis vezes por semana, visando deixar o Spider pronto para recuperar o cinturão dos médios do Ultimate. São treinamentos de boxe, jiu-jítsu, sparring, muay thai e treinos mistos, além de preparação física em todas as sessões.
Entrevistado por Karin Duarte, correspondente do SporTV nos Estados Unidos, o treinador de muay thai Pedro Rizzo revela os bastidores do período de preparação do Spider, com direito a previsão de término rápido para a luta, que acontece em Las Vegas (EUA).
- Eu nunca vi ele tão bem. Ele está super treinado, super motivado. A luta não acaba por tempo de jeito nenhum. Eu sou super otimista, acho que essa luta vai até o segundo round. Se ele lutar o que está treinando ninguém segura - disse Pedro Rizzo.
O treinador também enfatiza o quanto está motivado o lutador brasileiro, e garante uma postura mais agressiva para o combate desse sábado.
- Ele quer ganhar muito essa luta. Então ele vai entrar muito agressivo, fintando, se mexendo muito. A grande diferença é que agora ele vai bater nele - concluiu.
Pedro Rizzo técnico muay thai Anderson Silva (Foto: Reprodução SporTV)Pedro Rizzo garante que duelo entre Spider e Weidman não termina por tempo (Foto: Reprodução SporTV)
UFC 168
28 de dezembro de 2013, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
Chris Weidman x Anderson Silva
Ronda Rousey x Miesha Tate
Josh Barnett x Travis Browne
Jim Miller x Fabrício Morango
Dustin Poirier x Diego Brandão
CARD PRELIMINAR
Chris Leben x Uriah Hall
Gleison Tibau x Michael Johnson
Dennis Siver x Manny Gamburyan
John Howard x Siyar Bahadurzada
William Patolino x Bobby Voelker
Robbie Peralta x Estevan Payan
O canal Combate transmite o evento ao vivo a partir das 21h30 (horário de Brasília), e o Combate.com acompanha todos os detalhes em Tempo Real. O site ainda transmite ao vivo a primeira luta do card preliminar, entre os penas (até 66kg) Robbie Peralta e Estevan Payan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.