domingo, 29 de dezembro de 2013

Imprensa internacional se choca com fratura de AS: "horrível e agonizante"

Ampliar

UFC 16845 fotos

37 / 45
Anderson Silva chuta Weidman e fratura a perna durante luta pelo UFC 168 Leia maisJayne Kamin Oncea/USA TODAY

"Weidman mantém cinturão do UFC após horrível lesão na perna Anderson Silva. (...) Será o fim de uma lendária carreira no MMA?", perguntava o jornal americano
 USA Today, que destacou a chocante lesão do brasileiro.A incrível derrota de Anderson Silva para o americano Chris Weidman, no UFC 168, nesta madrugada de sábado para domingo, chocou o mundo. Não pela derrota em si, mas pelo horror das cenas registradas no momento em que o brasileiro teve a perna fraturada após aplicar um chute no adversário. A imprensa internacional classificou o momento, entre tantos outros adjetivos, como "horrível" e "agonizante".
LA Times, portal da cidade de Los Angeles, também destacou o lance como "horrível" e destacou: "Após o golpe, Anderson gritava no chão em agonia".
"Um golpe esmagador. A grande revanche do UFC 168 terminou rapidamente, deixando uma lenda viva se contorcendo de dor", assinalou o portal da ESPN Internacional.
O jornal britânico Daily Mail, por sua vez, concluiu que a carreira do brasileiro de 38 anos está em perigo e destacou o momento em que Anderson Silva "se contorcia de dor no chão". "Horrível e agonizante", concluiu.
Outro renomado portal norte-americano, o Sports Illustrated disse que a "horrível lesão de Anderson Silva ofuscou o nocaute de Weidman" e falou sobre uma possível decepção do presidente do UFC: "Dana White estava esperando que esta fosse a maior noite da história do UFC. Em vez disso, ela se transformou, talvez, na mais horrível".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.