sábado, 28 de dezembro de 2013

Aposentadoria de Justin Bieber era só uma ‘brincadeirinha’, infelizmente

Cantor canadense não pretende encerrar sua carreira e planeja novas músicas para 2014

Justin Bieber faz show da turnê “Believe Tour”, na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro
Justin Bieber faz show da turnê “Believe Tour”, na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro (Felipe Panfili/AgNews)
A novela da aposentadoria de Justin Bieber, infelizmente, ainda não acabou. Após o cantor anunciar o fim de sua carreira, voltar atrás, e, mais tarde, postar uma mensagem em seu Twitter - em pleno Natal - confirmando a informação, dessa vez o empresário Scott Manson, nome por trás da empresa que assessora o cantor, afirmou ao jornal The Wall Street Jornal que Bieber, definitivamente, não está nem perto da aposentadoria.
No mesmo jornal, foi publicado um comunicado oficial na última-sexta feira, assinado por Allison Kaye, também da equipe de empresários de Bieber. Segundo ela, a notícia de que o cantor iria pendurar as polainas não passa de uma “brincadeirinha”, e uma “resposta” à maneira que ele vem sendo tratado pela imprensa.
“Justin achou que essa seria a melhor maneira de responder às últimas notícias extremamente exageradas sobre sua vida. Ele escolheu canalizar sua frustração brincando com esse rumor”, escreveu Allison no comunicado. “Porém, após 20 minutos, Justin percebeu que suas fãs ficaram confusas e decidiu esclarecer que era apenas uma brincadeirinha.”
Quem comemorou a falsa aposentadoria ainda terá que lidar com a notícia de que o canadense está pronto para entrar em estúdio, no começo de 2014, e, em breve, deve lançar novas músicas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.