terça-feira, 26 de novembro de 2013

Preparando a volta

 

Para fechar a semana o Senado Federal vai realizar na sexta 29 uma sessão especial destinada a comemorar o centenário de fundação da Universidade Federal de Itajubá (MG), cidade natal do ex-governador do DF, José Roberto Arruda.
 
 
Há quem aposte que o ex-governador vai aproveitar e dar uma passadinha no plenário da casa para rever velhos amigos e movimentar a agenda política no fim de semana na Capital Federal.
 
Prova de fogo
 
A guerra para a nomeação de novos nomes para compor o conselho diretor da Anatel tem mais um capitulo marcado para esta quarta feira 27 na Comissão de Infraestrutura do Senado Federal.

 
Está agendado para comissão analisar o nome do apadrinhado do presidente do Congresso, Renan Calheiros, Igor Vilas Boas. Acontece que Vilas Boas não tem o aval da bancada do PMDB e corre sério risco de não ter seu nome aprovado, ao menos que seu padrinho chegue a um acordo com o líder da bancada, Eunicio Oliveira.

 
Dois pesos uma medida
 
Os poucos parlamentares presentes ontem no Congresso Nacional, falavam com revolta da entrevista do auditor fiscal da prefeitura de São Paulo Luiz Cardoso de Alexandre. O deputado Luiz Couto PT/PB cobrou no Plenário o endurecimento das leis. "Não é possível que um sujeito dê uma entrevista daquela gravidade e fique solto como um herói e continue na impunidade em função da lentidão da Justiça", desabafou.
 
A ira era com um sujeito rindo e debochando do povo ao dizer que seu maior vício era sexo pago com dinheiro público e que em noitadas gastava entre 8 e 10 mil reais com mulheres e jantares em hotéis de luxo.

 
Vale lembrar que Luiz Couto não foi visto na tribuna da casa cobrando com a mesma veemência a prisão de companheiros mensaleiros de seu partido.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.