segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Detonando os dossiês.

 


O ministro das comunicações Paulo Bernardo anda gastando muita energia para detectar as origens dos dossiês que estão sendo montados no estado do Paraná para atacar a candidatura de sua mulher , ministra Gleisi Hoffmann.  Na semana passada o ministro estava em viagem quando o ministério pegou fogo, deixando os funcionários em pânico.
 
O ministro retornou à Brasília e recebeu um laudo que condena a estrutura elétrica do ministério. Paulo Bernardo pediu mais detalhes à defesa civil que faz uma perícia minuciosa nas instalações elétricas e até estrutural já que o prédio tem quase 50 anos. Quanto aos dossiês produzidos no Paraná, o ministro pediu ajuda da ABIN (Agência Brasileira de Informação) e espera localizar os criminosos.
 
O que se comenta entre adversários de Gleisi Roffmann, candidata ao governo do Paraná em 2014, é que o presidente do Paraguai, Horacio Cartes, será um dos colaboradores financeiros da campanha. Afinal, Horario Cartes é amigo do casal e usou a ministra  para se aproximar da presidente Dilma Rousseff. Nada mais junto do que uma mão lava a outra. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.