quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Abimael e a cadeira elétrica


 
No dia 26 de setembro o ex-Secretário de Publicidade do governo do Distrito Federal, Abiamel Nunes, depois de alegar foro privilegiado foi obrigado a depor no Ministério Público do DF. O promotor criminal, Mauro Faria exigiu a oitiva de Abimael por entender que o ex-secretário faz parte da quadrilha instalada em Brasília para produzir ataques aos adversários do governador Agnelo Queiroz através de fakes na internet.
 
 
O ex-secretário admitiu conhecer Sergio Diniz e Rosa Sarkis, proprietário da empresa de comunicação denunciada ao Ministério Público e Polícia Federal pela professora Márcia Godoy. Abimael disse que efetuava pagamentos a empresa de publicidade Agnelo Pacheco que tem contrato de publicidade com o GDF.

 
A professora Márcia Godoy disse em seu depoimento que a Agência Agnelo Pacheco havia contratado Sérgio Diniz e Rosa Sarkis para executar o serviço de fakes na internet. O promotor criminal, Mauro Faria disse ter vários indícios de crime e que pretende na próxima semana após a oitiva de outros envolvidos pedir o indiciamento do bando, por praticas criminosas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.