quinta-feira, 26 de setembro de 2013

O lobo em pele de cordeiro



 
 
O vice-governador Tadeu Filippelli mostrou mais uma vez a arte da traição. Recentemente se reaproximou do ex-cacique Joaquim Roriz com pedidos de desculpas pela traição na eleição de 2010. Filippelli numa manobra com o vice-presidente Michel Temer tirou o comando do PMDB que Roriz carregou ao longo de décadas e se apropriou da legenda sem a menor consideração.
 
 
Apontado por Roriz como traidor e acumulando opiniões do Luiz Pitiman e o ex-governador Rogério Rosso, Filippelli se mostrou recentemente a versão do lobo em pele de cordeiro. Procurou Joaquim Roriz em sua residência e ensaiou um rompimento com o governador Agnelo Queiroz, ali foi revelado mais uma traição, dessa vez traiu o governador Agnelo Queiroz.
 
 
 
Após ter sido perdoado pelo velho cacique, novamente o apunhalou se lançando a reeleição na chapa do governador Agnelo Queiroz. A desculpa dada por Filippelli foi a interferência do ex-presidente Lula junto ao vice-presidente Michel Temer. Segundo Filippelli o ex-presidente disse que a dobradinha PT e PMDB em Brasília é fundamental  na costura nacional para os palanques em 2014.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.