terça-feira, 24 de setembro de 2013

O braço fardado nos fundos previdenciários



 



O esquema de saque do fundo de previdência do servidor tem um braço fardado. Na pequena cidade de Água Fria em Goiás, o prefeito João de Deus recebeu a visita do coronel da Polícia Militar do DF, César Caldas. A visita era para propor o esquema de desvio do fundo de previdência dos servidores da prefeitura. João de Deus ficou surpreso com o grau de conhecimento que o coronel tinha. O valor depositado era de  R$ 4 milhões e o coronel fez uma proposta que João de Deus recusou de pronto, o encontro durou cerca de vinte minutos.
 
João de Deus é conhecido na cidade como o prefeito da transparência, espalhou pela cidade em outdoors o telefone de sua residência e o numero de seu celular para atender diretamente a população. O coronel César Caldas é um militar conhecido em Brasília, já foi chefe da Casa Militar no governo Roriz e diretor do DETRAN no governo Arruda.
 
A noticia das operações Miqueias e Elementar chegou à pequena cidade, ao tomar conhecimento o prefeito João de Deus está disposto a revelar o encontro para PF. O coronel que conhece o prefeito que também é militar da PM de Brasília já está procurando o prefeito para pedir o silêncio.

FONTE: http://www.quidnovi.com.br/mino/detalhe.asp?c=1343


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.