domingo, 8 de setembro de 2013

Babá de luxo dos governadores



Em meados de 2011 o filho do governador de Brasília, Agnelo Queiroz, voltava da cidade de Formosa, interior de Goiás, quando foi surpreendido pela polícia de Goiás portando drogas. 

polícia do Distrito Federal entrou em ação, conseguiu abafar o escândalo enquanto o jovem Guilherme Queiroz foi mandado para Inglaterra amargando o sofrimento de morar em Londres. Delegados de policia e agentes receberam recompensas pela operação sigilosa.

O ex-governador José Roberto Arruda também passou pelo mesmo problema e contou com a importante ajuda de um amigo: Fábio Simão. Fabão, como é conhecido, levou o filho de Arruda à época governador do DF, para os Estados Unidos e montou um apartamento em Nova York onde o jovem passou a morar.

Com a experiência adquirida no governo Arruda, Fábio Simão cuida agora do jovem Guilherme na Inglaterra que acabou de receber a visita do pai no último fim de semana. Claro que isto pode acontecer em qualquer família. Mas quem está no poder passa a ficar refém daqueles que lhes estendem a mão, visando ser pago com a outra.

No fim de semana passado o encontro em Silverstone, reuniu o trio mais alinhado do Governo do Distrito Federal: Agnelo Queiroz, Luiz Carlos Alcoforado e Fábio Simão. Fabão, hoje amigo inseparável do governador, comemorou em grande estilo a reforma que será realizada no autódromo de Brasília e a chegada da Moto GP.

É preciso lembrar que Fábio Simão é um dos pandoristas que continuam a negociar nos subterrâneos do GDF. Fabão foi o responsável por toda a montagem do estádio Mané Garrincha e trabalhou na clandestinidade para não revelar o vinculo com Agnelo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.