quarta-feira, 14 de agosto de 2013

AS DIVAGAÇÕES DA POLÍTICA



--  Alberto Fraga, presidente do DEM-DF, e Rogério Rosso, presidente do PSD-DF, estiveram na TV Gênesis participando do programa Diário Brasil, apresentado pelo jornalista Celso de Marco. Nada de novo: Rosso em cima do muro e Fragacada vez mais oposição.
-- Para Alberto Fraga, o ex-governador Rogério Rosso daria um bom vice.
-- A caneta do vice-governador Tadeu Filippelli, aquela que nomeia apadrinhados, está sem tinta.
-- Cláudia Leitte recebeu R$ 450 mil em um certo evento e isso tem assombrado a Secretaria de Cultura. Uma simples investigação da Secretaria de Transparência descobre todo o rolo. Basta apurar. Quem avisa amigo é...
-- “Muriçoca” aliviou geral para o deputado distrital Raad Massouh (PPL). Aliás, Raad tem consumido muito suco de maracujá.
-- Fim da linha: Em breve o “Troca Letras” do Transporte vai bater as pernas.
-- O que acontece entre o deputado distrital Wellington Luiz (PMDB) e o governador Agnelo Queiroz?  Parece que a greve da Polícia Civil deixou ressentimentos entre os dois.
--Dizem que mesmo filiado ao PMDB, o deputado Wellington Luiz é tratado como oposicionista.
-- Dizem que nas apostas do governador Agnelo Queiroz está o PSD-DF. As favas já estão contadas faz tempo.
-- A justiça suspendeu o processo contra o deputado distrital Aylton Gomes (PR). Luz no fim do túnel para Benedito Domingos (PPL) e Roney Nêmer (PMDB).
-- Notícia policial de verdade é só no Blog do Protázio. O que passa nas TVs já foram noticiadas antes pelo jovem e competente blogueiro de Ceilândia.
-- Vacas e bois deixaram um rastro de bosta na entrada da Câmara Legislativa, nesta quarta-feira, 14. Alguns assessores parlamentares e deputados distritais também.
-- Quem diria: o PPS-DF está virando um partido protagonista.
-- Quem diria: o PSDB-DF deve vir pelo amor ou pela dor.
-- Ronaldo Fonseca não fica no Partido da República (PR), que ARRUDEOU. O PEN nacional deseja o passe do pastor para ser presidente nacional.
-- As licitações no Sistema Penitenciário do DF tem sido uma verdadeira confusão judicial. Muitas marmitas nesse caso estão azedando e tem muito caldo entornando.
-- O deputado Cláudio Abrantes foi para o PT e se arrependeu. A terra prometida nunca chegou e a crucificação está a caminho, se é que fui entendido.
-- As gavetas da Câmara Legislativa estão a postos e dizem que em breve serão bem usadas e terão as chaves jogadas fora.
-- Os deputados distritais que botem suas barbas de molho! A mudança nas cadeiras promete ser grande, segundo pesquisas realizadas. O descrédito com a casa continua grande e a renovação é dada como certa. Muitos acreditam que pode chegar a 70%. Quem dá mais?
-- Tem muito corrupto abandonado esperando a aprovação do projeto que premia com dinheiro desviado quem denunciar corrupção.
Por Odir Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.